De graça
Há momentos em que precisamos parar em nosso silencio, refletir sobre onde estamos o que realmente desejamos e qual caminho queremos continuar a seguir. Só saber o que fazer não é suficiente para colocar em prática, nos dilemas da vida por diversas vezes seguimos em direção contraria do desejavel, entre o certo e errado, o bem e o mal, do controle ao descontrole, em fazer o que precisa ser feito e fugir dos problemas e responsabilidades. Isso é ser humano. Vivendo em partes, incompletos buscando sempre algo maior, melhor.
É aqui, onde a realidade brutal de nossas debilidades e natureza questiona quem somos, qual é nosso lugar, para que vivemos.
Como lidar com este dilema? Queremos nos sentir em harmonia no universo ser completos em nossos anseios, ter plenitude de vida, de qualidade de vida. São nestes momentos, com todos os questionamentos sem resposta que Ele nos alcança. O engraçado é que, não é o ser humano que o busca primeiro, Ele se aproxima primeiro e pede uma entrega total, não é só uma entrega de nossa devoção ou coisas boas de nossa vida, das dores ou dificuldades, mas uma entrega total, onde todos os fardos, inclusive o mais profundo abismo e escuridão do seu ser, de suas más intenções, de sua cobiça, de seus venenosos pensamentos e ações são colocados em Suas mãos, tornando se Ele o dono de tudo aquilo que mais tentamos esconder. O pior do homem.
E assim Ele se torna culpado em seu lugar, você é justificado, é declarado justo. De graça. Nada mais.
Com Ele há nova chance, nova oportunidade, novo recomeço e um chamado. Um chamado para nova vida, um chamado para levar vida a quem também sente-se perdido. E um chamado traz consigo um propósito.
Que hoje você também seja alcançado.
Comentários
Postar um comentário